quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Primeira Postagem - Apresentação

Yey! Finalmente a primeira postagem do "Lendo no Elevador" tá no ar \o/
Pra você que não me conhece, vou contextualizar um pouquinho a minha história com blogs, livros e youtube.

Criei este blog em janeiro, e planejava fazer resenha de "A última Música", o primeiro livro que li em 2015, mas o tempo passou e não fiz.
Desde então já li "50 Tons de Cinza", "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista", "O Grande Gatsby" e "Procura-se Um Marido".

Esse é o segundo blog que eu crio (terceiro se você contar um que fiz lá em 2005, acho, e só postei uma vez haha), e espero que dessa vez eu não desista dele. Tive o Atitudes Dinâmicas por 3 anos, mas nunca levei muito a sério, e o blog foi se arrastando durante todo esse tempo. Tanto que nem teve uma última postagem, eu simplesmente parei de escrever. #ShameOnMe

Nesse meio tempo, em 2013 pra ser mais exata, criei um canal no youtube, também com o nome de "Atitudes Dinâmicas", mas naquele ano eu tava fazendo o TCC pra faculdade e fiquei sem tempo de atualizar muito. Aí ano passado eu tinha tempo, mas não tinha vontade. Enfim, era uma coisa meio mal feitinha mesmo, acho que não levo jeito pro vídeo haha.

E agora cá estou, começando do zero, em um novo ano, esperando que dessa vez as coisas deem certo! :) A princípio estou pensando em só postar resenhas/críticas de livros. Porém, eu adoro TAG's Literárias, então se alguém estiver lendo esse texto e quiser que eu também poste TAG's, eu vou adorar fazer isso :D

Ah é, já ia esquecendo de comentar sobre o All Pop Stuff! É um blog sobre cultura pop, e eu escrevo pra lá também. Por enquanto a única crítica minha que saiu foi de "50 Tons de Cinza", mas fomos selecionados para ser parceiros da Editora Benvirá e da Suma de Letras, então podem esperar mais críticas minha por lá.

Já que estamos falando de outros blogs e sites, eu também já fui redatora do Cabine Literária. Eu escrevia apenas as notícias, mas cheguei a fazer três críticas de livros pra lá: "Casa de Segredos", "O Iluminado" e "Corvo Negro".

E acho que é isso. Logo mais sai a primeira resenha do "Lendo no Elevador", fiquem ligados ;)

Um comentário:

  1. OBAAAAA!!! Finalmeeeeeente vai ler no elevadooor! Aposto que daqui alguns meses terá um post sobre "Minha experiencia com o gatinho no elevador" <3 HAHAHAHA

    Volta com os vlogs também!! Você leva jeito sim! Você estava tão divertida e espontânea nos vídeos! A única coisa que estava faltando mesmo era a produção, isso é, iluminação/qualidade de imagem/cenário/áudio melhores, pode parecer bobagem, mas por algum motivo as pessoas que assistem vídeos no youtube se importam muito com esse tipo de coisa, fora isso estava xuxu beleza! :D


    SUCEEEESSO com o blog!!!
    Quero ler um tantãããão de critica aqui!
    (e PELO AMOR! Te PROÍBO de falar sobre 50 tons nesse blog, ESTA ENTENDIDO?? Repita 3 vezes em voz alta "Não vou falar sobre 50 tons" pra não esquecer)

    XOXO Da Super Ultra Mega amigaaaassa da Madonna!!

    ResponderExcluir